Marina Ruy Barbosa desafina ao cantar com Roberto Carlos no especial de fim de ano

06/12/2018 às 16:20. Comente esta notícia!

 

Protagonista da novela O Sétimo Guardião, a atriz Marina Ruy Barbosa foi a convidada deste ano para cantar com Roberto Carlos no especial de fim de ano da Globo. A gravação aconteceu na última terça-feira, 4, quando ela entrou no palco e foi bastante elogiada por ele.

Sua entrada no palco foi ao som de Menina, cantada por ele. No entanto, entre um trecho e outro da canção Na Paz do Seu Sorriso, de 1979, ela acabou derrapando na afinação, mas nada que tirasse os olhos do músico para a sua beleza.

Aparentemente, ela derrapou porque estava bastante emocionada e nervosa, mas não comprometeu o desempenho da apresentação, que ficou deslumbrante. “Estou tão emocionada. Queria que esse momento se congelasse”, declarou a artista, que havia adiantado que não é cantora.

“Certamente esse é um dos dias mais emocionantes e mais importantes da minha vida”, completou, deixando o palco ao som da música Negro Gato, que faz parte da trilha sonora da novela.

Além de Marina Ruy Barbosa, ele recebeu ainda Dudu Braga, seu filho, que subiu no palco com a Banda ‘RC na Veia’ e, com muito rock and roll, tocou músicas clássicas de seu pai, como ‘Quando’, ‘Lobo Mau’, ‘É proibido Fumar’ e ‘Eu sou terrível’. “Pra mim é uma honra cantar com a banda do meu filho.

O show, que será exibido dia 21 de dezembro na Globo.

 

Marina Ruy Barbosa e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)