Marina Ruy Barbosa deixa festa ao ver modelo usando vestido igual

13/03/2017 às 17:20.

A atriz Marina Ruy Barbosa foi pega de surpresa e não pensou duas vezes antes de abandonar uma premiação na noite de quinta-feira (9). Isso porque, ao chegar no evento em São Paulo, ela foi informada que a modelo Mariana Godfarb, namorada do ator Cauã Reymond, usava o mesmo modelito, de cor diferente.

Convidados que presenciaram a cena disseram que a atriz não passou mais que dez minutos no local e disse que não deveria ter sido “exposta ao ridículo” daquela maneira. Depois da saia justa, Marina deixou o evento de táxi acompanhada pela mãe e nem chegou a passar pelo tapete vermelho.

As fotos que Marina havia postado em sua conta no Instagram antes usando o vestido da stylist Maria Lucia Hohan antes do evento foram apagadas.

Segundo o colunista Léo Dias, a ruiva teria sido informada que a namorada de Cauã retirou um vestido igual, na mesma loja. Incomodada, ela teria ligado para a produção do evento, que entrou em contato com a modelo. Mariana, por sua vez, garantiu que não usaria o modelito na mesma premiação.

Mariana Godfarb aproveitou o evento sem demonstrar preocupação com a confusão.

Via:vejasp.abril