Marina Ruy Barbosa conta detalhes de convite para festa íntima cancelada com atores da Globo

19/02/2019 às 17:12. Comente esta notícia!

O Jornalista Leo Dias começou o programa Fofocalizando desta terça-feira, 19, falando sobre a separação mais comentada do momento e que envolve uma certa atriz queridinha pela TV Globo.

Débora Nascimento José Loreto terminaram o casamento e em seguida Marina Ruy Barbosa foi apontada como sendo a pivô. Após o ocorrido, a atriz se defendeu e negou ter envolvimento com o seu par romântico na novela O Sétimo Guardião.

Porém, de qualquer forma, a ruiva foi atacada por comentários em suas redes sociais e deixou de ser seguida por várias outras atrizes que também eram suas amigas. Inclusive por Giovanna Ewbank, que foi sua madrinha de casamento.

Em sua defesa, a mulher de Alexandre Negrão ligou para o integrante do Fofocalizando e se defendeu novamente ao contar sua versão para toda história. “A intenção da festa não era ser privada”.

Segundo o jornalista, Marina pensou em fazer uma festa, falou com o Xandinho Negrão — seu marido — e ele aceitou receber o elenco da novela. “Eu convoquei todo mundo em um grupo no Whatsapp e não quis que as pessoas fizessem vídeo para a web e sim curtirem a festa”. 

Em seguida, Marina acabou cancelando a festa de qualquer forma e a reunião íntima ocorreu em outro ambiente. “Marcelo Novaes ofereceu que fosse na casa dele. Então, ela [Marina] foi com o marido e vários atores e [José] Loreto foi com a Débora [Nascimento]”, disse Dias comentando sobre o que a ruiva contou para ele na noite desta segunda-feira, 18.

Então Leo comentou que alguém do elenco deu informações erradas sobre essa festa, de que era privada e que os convidados não deveriam levar o acompanhante.

Triste e decepcionada, a jovem comentou: “Eu já passei por onda de boatos, até quando eu não era casada, só que dessa vez nada chegou no meu ouvido, por isso eu fui surpreendida”. 

Marina ainda disse que vai se afastar de Loreto, com quem mantinha uma amizade profissional nas telinhas.

A SEPARAÇÃO

As especulações iniciais para o fim repentino é de que o ator teria traído sua esposa com Marina Ruy Barbosa. Porém, o comunicado oficial lançado durante o sábado, 16, afirmou que esse não foi o caso. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, pediu a nota. A assessoria de Débora também lançou uma declaração sobre o assunto, pedindo discrição. “Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”, anunciou.

Comentando sobre a polêmica, Leo Dias não chegou a afirmar que a ruiva realmente se envolveu com o pai de Bella“Foi no telefone de José Loreto que tudo aconteceu”, disse Leo, afirmando que Débora descobriu que o ator estava sendo desleal. “Debora não tem coragem de vir ao público e falar com quem ele traiu”, disse o apresentador.

DEFESA DE MARINA

Ruy Barbosa se pronunciou nas redes sociais sobre a onda de boataria que tomou conta dos últimos dias na emissora global. A pergunta de Leo Dias para Marina foi direta: ”Marina, você está sendo apontada como a pivô da separação da Débora e do Loreto. O que tem a dizer sobre isso?”. E a resposta foi: “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, disse a ruiva.

Ainda nas redes sociais, a mulher de Alexandre Negrão desabafou: “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!”

A UNIÃO

O casal se conheceu enquanto gravava Avenida Brasil. Hoje, eles dividem a paternidade de uma menininha de 10 meses de idade.

FONTE: Caras