Marília Mendonça leva bronca dos fãs após fazer ‘comunicado importante’

11/04/2018 às 09:12.

Cantora causou comoção nas redes sociais após fazer suspense nesta terça-feira, 10

A cantora Marília Mendonça causou nas redes sociais nesta terça-feira, 10. É que ela publicou um vídeo com a legenda “comunicado importante” em seu Twitter.

Rapidamente fãs clicaram para saber do que se tratava, mas era só mais uma das brincadeiras da cantora que é conhecida por seu bom humor.

Queria só falar uma coisa pra mim mãe. Se ela não chegar aqui no máximo em 10 minutos pra gente comer, eu vou me jogar da sacada. Tô falando sério“, diz ela.

Mais tarde, ela avisou que Ruth Dias, sua mãe, já havia preparado o almoço. “Não me matei“, disse.

Logo após o vídeo, fãs deram bronca na cantora. “Doida, não fala isso nem brincando“, disse um. “Não brinque com coisa séria. Suicídio é triste“, comentou outro seguidor.

DESABAFO

Em fevereiro, a cantora já havia causado ao fazer um desabafo nas redes sociais.  Em uma sequência de posts no Twitter, sua rede social favorita, a rainha do sertanejo falou sobre preconceito.

Tem coisas que a gente lê nessa internet, que eu preferia nem saber ler, nem enxergar. Nojo, nojo, ânsia de vômito, maldito seja o cabeça fraca que inventou o preconceito“, disse ela.

Visivelmente irritada, ela continuou em seu desabafo. “E o pior é que os idiotas preconceituosos se acham inteligentes, estudados, cheios de argumentos… a própria prática do preconceito, conceito precipitado já é um sinal de burrice. Cada uma pensa como quiser, tem a opinião que quiser, mas melhorem nos argumentos… usar a imagem das pessoas pra definir o caráter é ridículo“, afirmou.

Veja:

Via: Revista Caras