Marília Mendonça lança indireta após polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto

28/02/2019 às 09:16. Comente esta notícia!

Marília Mendonça usou o Twitter nesta quarta-feira, 27, para conscientizar o público a respeito do uso correto das redes sociais. Por meio de um comentário, a cantora, indiretamente, deu a entender que estava falando sobre a separação dos globais Débora Nascimento e José Loreto.

“Tá bom que boatos afetam bastante, mesmo quando dizemos que não. Mas um relacionamento deve se manter firme diante dessas coisas”, alfinetou a loira.

Antes, ela já havia deixando uma mensagem reflexiva aos internautas, que enfatizava o poder das redes sociais e da internet. A estrela tentou alertar o quanto as publicações ofensivas e infelizes podem prejudicar a vida dos outros.

Sempre muito interativa e conhecida por protagonizar conversas bem sinceras com seus seguidores, ela solicitou que todos tenham mais cautela ao fazer publicações ou comentários. “Poxa gente, nós temos que tomar muito cuidado com o que compartilhamos na internet, mesmo que seja brincadeira. Sem querer, ferimos as pessoas”, aconselhou a cantora.

Vale lembrar que outros famosos, como Luma Costa, Aguinaldo Silva, Carolina Dieckmann e Giovanna Ewbank já se posicionaram a respeito da separação dos globais, que também envolveu a atriz Marina Ruy Barbosa.

 

VIA: Caras Digital