Marília Mendonça lança DVD e fala de fama: ‘Muita coisa ainda me assusta’

14/03/2017 às 18:35.

Marília Mendonça lançou, na tarde desta terça-feira, 14, em São Paulo, seu DVD “Realidade”. O segundo trabalho da cantora foi gravado em outubro de 2016, em Manaus, e contou com 40 mil pessoas na plateia. Detalhe: a filmagem aconteceu pouco mais de um ano após Marília subir ao palco pela primeira vez e estourar como sucesso nacional no mercado sertanejo.

Questionada sobre o segredo do “boom” na carreira neste curto período, Marilia disse não saber exatamente a resposta. “Nunca vou saber definir. Na questão musical, as pessoas se identificam bastante. Sempre tive o sonho de cantar o cotidiano das pessoas. E a questão da minha postura também. Acho muito legal a mulher se identificar comigo. Não olhar no palco e ver uma boneca, montada, com maquiagem sem borrar… Tenho meus defeitos e as mulheres se identificam com isso.”

A cantora ainda se divertiu ao ser questionada sobre os memes criados com vídeos dela, em especial, um em que ela aparece virando duas garrafas de cerveja. “A galera vê que a gente é real, brinca. O Juliano (do Henrique e Juliano), você não pode fazer nada perto dele… Ele filma mesmo. Não faço mais nada perto dele (risos)”, disparou a cantora, relembrando quem foi o responsável por fazer o registro inusitado.

“Mas é legal. A galera vê que a gente vive a vida real mesmo. Não consigo entender como as pessoas conseguem viver dentro de uma caixa, com medo se as pessoas vão ver algo. Não me adaptei e nem quero me adaptar a isso”, afirmou.

Ela ainda falou que não está totalmente acostumada com a fama. “Muita coisa me assusta. Estou na luta desde os 12 anos, desde criança. Na idade, porque ainda me sinto criança aos 21 anos (risos). Mas ainda não consegui entender o modo como aconteceu porque não tive tempo para isso. Isso me assusta.

Ninguém acredita quando falo que sempre sonhei em cantar, mas nunca pensei na fama em si. Não consegui me enquadrar no lado celebridade ainda”. Para exemplificar o tema, o tema, Marília citou as opiniões e posts que faz em suas redes sociais e que muitas vezes repercutem de uma forma inesperada por ela.

Marília também falou sobre a grande audiência de seus vídeos na internet. “Minha relação com a internet sempre foi natural. Nunca investimos pesado em divulgação. Mas a questão dos números no YouTube não me impressionam como nos shows. É uma coisa de louco.”

Sonho em gravar com Alcione
Durante a entrevista, Marilia ainda falou sobre o que nunca deixará de gravar e compor. “Não falo que nunca vou gravar um estilo musical. Mas o jeito da Marilia Mendonça é a sofrência mesmo, então prefiro gravar as histórias que deram errado (risos)”, afirmou ela, que ainda citou suas preferências musicais, além do sertanejo, claro. “Amo pagode, gravei com Péricles esses dias e me realizei. Tem muito baiano da minha equipe então aprendi a gostar do pagode da Bahia. Amo Léo Santana…”, enumerou. Marília entregou ainda um sonho de parceria: “Morro de vontade de gravar com Alcione”.

A cantora ainda comentou que gostaria de gravar algo com uma pegada mais latina e brincou quando foi questionada sobre levar sua sofrência para o exterior. “Já tem a Adele para cantar a sofrência lá fora (risos)”.

Já perdi oito quilos’
Marília, que recentemente colocou um balão gástrico, mas retirou dias depois por não se adaptar, falou sobre sua atual relação com a vaidade. A cantora explicou o que mudou nesse sentido para ela desde o início da carreira. “No começo da carreira, quando estava tudo andando, não estava muito preocupada. Hoje entendo que preciso me cuidar mais em relação à alimentação. Tenho ficado mais vaidosa. Coloquei o balão, não deu certo, passei muito mal. Queria perder peso para ter mais pique no show. Não deu certo, mas continuei na dieta. Estou cuidando bastante da alimentação e tem dado muito certo. A galera está comentando que estou emagrecendo. Foram oito quilos já. Estou me sentindo melhor. Mas sempre me achei linda, me sentia feliz diante do espelho. Acho que é porque sou leonina”, brincou ela.

“As pessoas me perguntam porque estou fazendo essa mudança. Não tem nada de ruim em querer melhorar. É isso que está acontecendo. Quero melhorar pra mim e para meus fãs”, afirmou a cantora.

Via:Ego