Ao Vivo

Marília Mendonça escreve carta tocante em nome de Léo (seu bebê): “Minha mãe se sente culpada”

05/08/2019 às 08:37.
cha revelacao marilia mendonca 0719 1400x800 0
lorenalimaperes/Instagram | lorenalimaperes/Instagram

Grávida do primeiro filho, o pequeno Léo, Marília Mendonça já revelou que, apesar da surpresa pela gestação, ela pretende seguir com a sua carreira após a maternidade.

A mamãe de primeira viagem tem compartilhado alguns detalhes deste momento especial com os fãs nas redes sociais e, recentemente, emocionou a todos ao publicar um texto como se tivesse sido escrito por seu filho, o qual ainda carrega em seu ventre.

“Carta de Léo” para Marília Mendonça

View this post on Instagram

mais mulher do que nunca. e que sorte!

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Em seu perfil no Instagram, a cantora publicou uma galeria de imagens de seu show em Barreiras (BA), nas quais ela aparece deslumbrante em um vestido justinho e brilhante que deixou sua barriguinha da gestação aparente.

Na legenda da publicação, Marília escreveu um texto tocante em primeira pessoa, porém, assinado por seu bebê. Em conexão com o filho, ela transformou seus sentimentos em palavras e a “cartinha de Léo” traduz todas as suas inseguranças maternas e, claro, seu amor pelo primogênito.

“Minha mãe se sente culpada às vezes, por achar que eu preciso descansar, que estou desconfortável, que a correria me atrapalha dormir aqui dentro… mal sabe ela o orgulho que me dá!”, conta a cantora sobre seguir sua carreira durante a gestação.

Apesar de ter revelado que sofre com a culpa materna, Marília acredita que está fazendo o melhor para seu filho e também para ela, e ainda agradeceu por todo apoio e carinho que tem recebido ao longo da gestação.

Veja a publicação e leia a “cartinha de Léo” para Marília Mendonça na íntegra:

View this post on Instagram

minha mamãe levou um susto quando soube que eu estava a caminho kkkk, já cheguei na voadeira e o coração dela foi pra lona direto. desde o positivo, ela me ama incondicionalmente e vive preocupada com o que estou achando da minha casinha. minha mãe trabalha muito, desde novinha… eu, aqui dentro, já viajei por tantos lugares q vocês nem imaginam. (desculpa pelos incômodos, mamãe… preciso disso pra me formar). minha mãe se sente culpada as vezes, por achar que eu preciso descansar, que estou desconfortável, que a correria me atrapalha dormir aqui dentro… mal sabe ela o orgulho que me dá! obrigada por cuidarem tão bem dela até minha chegada, viu? já sinto o quanto ela é amada todos os dias e só de ver o quanto ela é lutadora, sei que será a melhor mãe do mundo… ass: Léo 💙 (📸 @randesfilho)

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

“Minha mamãe levou um susto quando soube que eu estava a caminho kkkk, já cheguei na voadeira e o coração dela foi pra lona direto.

Desde o positivo, ela me ama incondicionalmente e vive preocupada com o que estou achando da minha casinha. Minha mãe trabalha muito, desde novinha… eu, aqui dentro, já viajei por tantos lugares que vocês nem imaginam. (Desculpa pelos incômodos, mamãe… preciso disso pra me formar).

Minha mãe se sente culpada às vezes, por achar que eu preciso descansar, que estou desconfortável, que a correria me atrapalha dormir aqui dentro… mal sabe ela o orgulho que me dá!

Obrigada por cuidarem tão bem dela até minha chegada, viu? Já sinto o quanto ela é amada todos os dias e só de ver o quanto ela é lutadora, sei que será a melhor mãe do mundo… Ass: Léo”

Via: Vix