Marília Mendonça é questionada por aliança e ironiza fãs

22/06/2018 às 09:41. Comente esta notícia!

Foto: Reprodução/Instagram/Marília Mendonça

Marília Mendonça surpreendeu os fãs na última quarta-feira, 20, ao publicar uma foto ousada nas redes sociais.

Porém, o que chamou a atenção foi a aliança usada pela sertaneja! Em poucos minutos, os seguidores lotaram os comentários questionando o acessório: “Está noiva?”, perguntou um internauta; “E essa aliança?”, questionou outro leitor; “Conta tudo”, disse outro.

Em resposta, a loira ironizou: “Tá bom, vai. Vou assumir. Casei com um coqueiro. O verde é uma homenagem às folhas. Desculpa ter escondido por tanto tempo”, disse.

“Está aí a aliança que eu mesma comprei e paguei à vista”, escreveu em seu Twitter.

Recentemente, Marília rebateu as críticas que recebeu da escritora Clara Averbuck pela letra da música Amante Não Tem Lar.

“Estou aqui conflitando muito com a canção Amante Não Tem Lar e tentando decidir se acho que é um eu lírico reproduzindo o sofrimento da amante diante do senso comum que põe toda a culpa nela ou só reforça isso sem questionar a responsabilidade do homem que trai”, escreveu Clara.

Marília então se justificou: “A questão da música é não criar conflito entre elas, e é justamente por isso que a conversa acontece só entre elas. Também quis deixar claro, que em 99% das situações que presenciei, a amante se deu mal por cair nesse sentimento e acreditar que o homem vai deixar sua esposa por ela”.

Confira:

washed.soul/sentimentalfreedom 🍂💦💙🆕

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on