Ao Vivo

Marília Mendonça é criticada e chamada de antipática em bastidores de shows

21/02/2017 às 15:47.
Segundo colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, cantora tem feito grosserias freqüentes com contratantes, imprensa e público

Parece que Marília Mendonça vem causando mal-estar nos bastidores de seus shows. Segundo publicação do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a cantora, que participou de novo DVD de Zezé Di Camargo e Luciano, ganhou fama de antipática no mercado fonográfico após frequentes casos de grosserias.

Ainda de acordo com a notícia dada neste sábado (18), os momentos de rispidez da loira foram apontados em situações com os contratantes, a imprensa e o próprio público dela. No mês passado, Marília negou os rumores de que tivesse mandando indiretas à Simone e Simaria por lançar clipe “Loka” com Anitta.

Cantora vai colocar balão gástrico para emagrecer

Algumas artistas do segmento sertanejo estão iniciando a dieta, enquanto outras vão recorrer ao tratamento com balão gástrico, como é o caso de Marília Mendonça, que não segue padrões de beleza e é referência de autoestima para muitas de suas fãs.

“Ela estava se sentindo um pouco cansada durante os shows. Mas ela é muito segura com o corpo. É mais pela saúde, para aguentar o ritmo de shows em 2017”, contou.

Via:Pure People