Ao Vivo

Marília Mendonça dá conselhos de relacionamento para os fãs: “Amor não cobra reciprocidade”

19/03/2019 às 15:15.

Marília Mendonça adora conversar com os fãs no Twitter e sempre dá suas mais sinceras opiniões na rede social. A cantora falou deu conselhos amorosos para os internautas na noite de segunda-feira (19).

“Amor não cobra reciprocidade. Se houver, naturalmente será bem-vindo. Se não vier, ainda te amo. Já disse uma vez e digo novamente: todo sentimento cultivado dentro de você é de única e exclusiva responsabilidade sua. Se as pessoas soubessem disso, evitariam muitos conflitos sentimentais”, disse Marília, que está solteira desde o fim do noivado com o empresário Yugnir Ângelo, em agosto de 2017.

“Já pensou se todo mundo que você ama tivesse que ficar com você? E os sentimentos da outra pessoa? E se a pessoa não te amar? Aí você vai chamar de fdp e dizer que foi decepcionado? Não gente… maturidade. O que você prefere ouvir? O ‘não te amo’ antes ou o ‘te trai’ depois? Vivemos a geração que não consegue lidar com a verdade e sofrem quando lhes é negado amor (romântico) como quando uma mãe nega sorvete pro filho mimado… Outro ponto: ‘Sim, a pessoa já se relacionou com metade do Brasil, namorou, largou, noivou, casou, separou, casou de novo, mas com certeza essa pessoa sente algo por mim’. Sente sim, viu?!? Quem quer ficar com você fica com você ou tem essa de esperar um tempo beijando outra boca não… Acorda”, falou a cantora.

Publicações de Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Twitter)