Marília Mendonça curtiu o carnaval em Salvador sem ser reconhecida

14/02/2018 às 08:54.

Assim como Ivete Sangalo no carnaval de 2017, sertaneja revelou aos fãs que fez percurso com os amigos e sem segurança.

Fantasiada, a cantora curtiu Carnaval como foliã pipoca (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Fantasiada, a cantora curtiu Carnaval como foliã pipoca (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A cantora Marília Mendonça revelou para os fãs, em seu perfil oficial no Twitter, que curtiu o carnaval em Salvador fantasiada na pipoca, no domingo (11), assim como Ivete Sangalo fez em 2017, quando se fantasiou de palhaço e foi para o circuito Barra-Ondina com a família e amigos.

Na publicação de domingo (11), Marília disse que o momento foi emocionante, e que fez o percurso com os amigos e sem a companhia de seguranças.

Além disso, a cantora revelou que a fantasia usada por ela foi comentada por outros foliões, que pediram para tirar foto durante o percurso, sem saber que era ela.

“Gente, é oficial… EU CURTI O CARNAVAL DE SALVADOR! Q emoção”, escreveu ela no Twitter. “Primeiro a parte da subida, a negociação da cerveja, galera comentando sobre a fantasia… gente pedindo pra tirar foto por causa da fantasia… q vibe!”, descreveu Marília.

A cantora não informou qual percurso percorreu, mas disse que sentiu dor ao fim da festa. “Depois de completar o percurso, sem palavras pra quando cheguei, as pernas doíam mas o coração tava satisfeito! Nunca tive condições de vir pra cá antes de cantar e não podia deixar de viver essa experiência… obrigada Salvador!”.

Cantora curtiu Carnaval fantasiada na pipoca (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Cantora curtiu Carnaval fantasiada na pipoca (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Via: G1