Marília Mendonça confessa que não se imaginava como cantora de música sertaneja

22/09/2017 às 14:53.

Ela chegou a cantar pop e rock no começo da sua adolescência

Marília Mendonça participou do programa Conversa com Bial na noite de quinta-feira, 14. Ela confessou que cantar música sertaneja nunca esteve em seus planos, e que na adolescência, chegou a cantar música pop e rock.

“Eu era uma das pessoas que chamava sertanejo de música de corno, até acontecer comigo, até eu ser corna. Foi uma praga. Estava cantando embaixo de uma árvore quando chegou um cara dizendo: “Já pensou em fazer uma dupla, cantar sertanejo em Goiânia?” Respondi: “vou cantar sertanejo de jeito nenhum” Ele disse: “um dia você vai levar chifre e vai não só cantar sertanejo, mas também compor”. Aconteceu igualzinho”.
Ela relata que muitos fãs a procuram para contar suas experiências com infidelidade e também que algumas chegam a chorar no camarim contando suas histórias. Além desses, ela também ouve muitas histórias de amantes, esperando que os homens larguem suas mulheres, mas Marília diz: “Isso é coisa que eu nunca vi acontecer. Os homens pensam que o casamento é o mais importante, não ela”
Marília ainda deixa um recado para as mulheres que acabam culpando a amante nos casos de traição: “Se fala tanto em feminismo e a mulher ainda culpa a outra pela traição. Se o cara é casado comigo, está do meu lado, é meu namorado, quem me trai é ele. Como vou culpar a amante se eu não tinha nada com ela?”.