Ao Vivo

Marília Mendonça chora durante show e esclarece polêmica com Ivete Sangalo

08/05/2017 às 15:28.

 

Na noite deste sábado (6/5), aconteceu, em São Paulo, a “Festa das Patroas”. O evento, que contava com shows de Paula Mattos, Marília Mendonça, Dennis DJ e Maiara & Maraisa, recebeu mais de 25 mil pessoas. Ao se apresentar, Marília cantou seus sucessos e, ao entoar a música “De Quem é a Culpa”, de seu novo álbum Realidade, a cantora de 21 anos não segurou as lágrimas e chorou no palco.

“Esperei muito para esse dia chegar. Estou muito emocionada de estar cantando aqui para esse público todo. Essa é a música mais linda que gravei nesse disco e vocês fizeram isso acontecer”, explicou.

Pow, brasileiro é fogo. Pode vê ninguém feliz, ninguém fazendo o que ama e já que tentar destruir! O site @extra divulgou uma nota falsa afirmando que a Marília barrou a Ivete Sangalo em um show aqui na Bahia. No que deu a entender que o site só queria colocar a Mendonça em “ maus bocados ”. Ao invés de inventar uma notícia que não tem fundo nem cabimento, vão procurar algo para progredir nesse sitezinho! Vão procurar uma notícia verídica pra postar e deixar o público mais “ orgulhoso ” desse site medíocre. @mariliamendoncacantora fã que é fã, sabe que você jamais faria isso, quem acompanha sua carreira mesmo não indo a shows! Liga pra esse povo não, quem nasceu rainha nunca perde a majestade! E pra sempre tu vai ser minha rainha, minha Idola 💛 continua fazendo e cantando suas músicas, o que você ama. Críticas sempre serão bem vindas para mostrar o quanto você consegue dar a volta por cima 💁💛 #mariliamendonça #ivetesangalo

A post shared by Eduardo Winchester (@ofc_lopes1) on

Mais tarde, Marília disse que já estava “cansada de sofrência”, largou os sertanejos de lado e levantou o público com alguns funks. A cantora voltou ainda ao final da apresentação da dupla Maiara & Maraisa para cantar as músicas “Motel” e “Sei de Cor”.

Polêmica
Neste fim de semana, a cantora foi alvo de uma polêmica. Um jornal carioca publicou que Marília teria barrado a cantora Ivete Sangalo de um show que acontecerá em Salvador. Antes da “Festa das Patroas”, a cantora usou suas redes sociais para esclarecer a confusão.

“Eu não estou aqui pra me explicar, porque não preciso. Sei que Ivete já foi vítima da mídia e não acredita em conversinha pra boi dormir. Sou fã da Ivete. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida cantando com ela. E tenho Deus. Ainda bem que ninguém inveja o fraco nem o ruim”, afirmou.

Via:http://extra.globo.com

Marília Mendonça barra Ivete Sangalo em show na Bahia

Marília Mendonça, na crista da onda e dona de uma personalidade forte, controla com pulso firme sua carreira. A ponto até de mexer com um patrimônio nacional chamado Ivete Sangalo. A cantora do hit “Infiel” vetou a participação da baiana no show que ela fará no próximo dia 13, em Salvador.

A apresentação faz parte da turnê “Festa das patroas”, na qual Marília e a dupla Maraia e Maraísa, que é do mesmo escritório, percorrem várias cidades do país. Na capital da Bahia, Ivete se juntaria às meninas sertanejas e faria seu show.

Marília Mendonça não quis dividir os holofotes com a maior estrela baiana da atualidade, e exigiu que Ivete ficasse de fora da apresentação, criando uma saia justa.

Ivete Sangalo estava com a data reservada para cantar em Salvador no dia 13, mas, após o veto, acabou fechando uma apresentação no Festival Villa Mix, que acontece no mesmo dia, em Porto Alegre.

Tanto que sua participação foi anunciada depois de outras atrações, como Simone e Simaria, Jorge e Mateus e Matheus e Kauan.

Via:http://www.metropoles.com/