Marília Gabriela aparece irreconhecível em foto antiga

18/10/2018 às 11:20. Comente esta notícia!

Marília Gabriela chocou seus seguidores do Instagram na manhã desta quinta-feira (18). A apresentadora aderiu à ação “TBT” [Throw Back Thursday, um dia reservado para relembrar fotos antigas nas redes sociais] e publicou uma imagem em que aparece absolutamente irreconhecível aos 20 anos de idade.

“Não houve meio de lembrar quem foi o fotógrafo. Achei nuns velhos álbuns. Eu, acreditem, aos 20 anos de idade, 1968, no tempo em que a gente mesmo copiava a maquiagem da Twiggy com a maior facilidade, se colava cílios postiços facinho, facinho e passava sombra marrom no rosto pra aprofundar o maxilar hahahaha. Ser jovem dá trabalho, só que na época a gente não percebe hahahaha. Boa quinta, amigos meus. Uns beijos bem abraçados desta sua G”, disse ela.

Os fãs, assim que viram a foto, ficaram impressionados e teceram uma série de elogios à apresentadora em sua caixa de mensagens. “Muito diferente, mas linda, como sempre”, pontuou um seguidor.

Aos 70 anos, ela interpreta uma figura ousada na peça Casa de Bonecas – parte 2 e se compara com a personagem. “Me identifico muito com ela, com os sonhos, os discursos, nas ideias, nas vontades. Sou de família com papéis bastante estabelecidos e fui invadindo espaços sem me aperceber disso. Eu nunca parei pra pensar se estava bem, se estava aceita, se estava adequada. Fui metendo o pé na porta”, afirma.