Mariana Rios faz alerta e lamenta pré-Carnaval em desabafo no Instagram

26/02/2019 às 08:32.

Mariana Rios surpreendeu os mais de 7,6 milhões de seguidores no Instagram ao fazer um relato sobre uma situação que viveu em um bloquinho de pré-Carnaval. “Depois de passar de um restaurante a pé até onde estava acontecendo um bloquinho, numa avenida, eu fiquei meio em choque das cenas que eu vi na rua”, revelou a atriz na tarde desta segunda (25).

“Mesmo hoje, a gente com internet, com tanta informação, com tudo ao nosso alcance, assistir a pessoas caídas no meio da rua, no meio da calçada, 16h da tarde, completamente bêbadas, perdidas, com grupo de amigo em volta filmando, uns rindo, outros tentando chamar ambulância, eu vi muita coisa”, desabafou Mariana.

Foto: Reprodução/Stories/Instagram/Mariana

“Eu estava almoçando num restaurante, quando deu 16h da tarde eu fui caminhar na rua e três ruas depois da onde estava acontecendo esse bloquinho na avenida, ele já tinha passado, e passando por essas ruas eu fui vendo as pessoas que tinham saído do bloco em várias situações”, relembrou no desabafo compartilhado no Instagram Stories.

“Foi feio mesmo, foi horrível ver a situação delas. Eu lembro que tinha uma menina no meio da rua, jogada, toda vomitada e uma amiga gritava”, relembrou Mariana. Ela, então, pediu a ajuda de um policial para chamar uma ambulância para a jovem. “Eu acho que a gente precisa muito colocar a mão na consciência, ainda mais essa época de Carnaval, que as pessoas se jogam mesmo. Parece que não tem amanhã, sabe?”, apontou a atriz. “É muito sério, é muito, muito grave. A gente está acompanhando aí, quantas pessoas com problemas?”.

“O uso da droga desencadeia depressão, transtorno de pânico, transtorno bipolar, entre tantas outras coisas na vida da gente. Então para que começar com uma coisa assim, para poder experimentar, para poder fazer amizade, para depois isso te trazer tanta coisa ruim, tanta coisa ruim para sua família, para sua vida, e virar sim uma doença”, disse Mariana. Ela, então, relembrou Fábio Assunção: “Há quanto tempo ele luta? É muito difícil, e ele está lá, lutando. Então é sim para gente prestar atenção, é uma forma de aviso”.

“É muito triste, então fiquem perto dos seus amigos que você vê que estão entrando nessa, ainda mais nessa época, que é uma época propícia para isso acontecer. E cuide de você, não precisa disso para ser feliz. Não precisa de bebida, de droga, a gente só precisa da gente. A gente só precisa olhar para gente com carinho, com atenção, se divertir, pular, brincar, rir, sem isso tudo, sem essa parte ruim”, finalizou a atriz. Assista:

Via: Veja SP