Maria Cândida é pedida em namoro na TV ao vivo: “eu desencalhei”

28/08/2018 às 10:21. Comente esta notícia!

Maria Cândida foi surpreendida com um pedido de namoro no ar, ao vivo, nesta segunda-feira (27). Apesar de ter ficado sem jeito e toda encabulada, a apresentadora do Manhã Leve, que recebeu a declaração de amor do educador financeiro Claudio Calil enquanto conduzia a atração, disse sim ao agora namorado. Confira o momento no vídeo abaixo reproduzido da TV Aparecida:

 

Maria não conseguiu esconder do público o seu nervosismo. “Estou nervosa, pelo amor de Deus. Nunca aconteceu isso comigo na minha vida toda, em mais de 20 anos de profissão. A resposta é sim. Ai, que vergonha! Eu desencalhei, gente”, vibrou ela no final, que recebeu um abraço caloroso do companheiro e juras de amor ao pé do ouvido. “Você é linda. A mulher da minha vida”, afirmou ele.

 

No Instagram, a jornalista agradeceu todo o carinho e repercussão do seu namoro na web. “Eu disse sim. Estou namorando… Estou namorando… Eu estou muito feliz! Agradeço todas as mensagens e todo carinho! Ao poucos vou respondendo todo mundo! Muito obrigada.”

Aos 47 anos, a apresentadora é mãe de Lara Lino Vieira, de 12 anos. Maria Cândida tem um currículo profissional extenso, tendo passado pelas principais emissoras do Brasil.