Marcos Mion faz emocionante homenagem ao filho Romeo: ”Crianças autistas valem a pena”

15/10/2018 às 15:16.

Apresentador falou sobre o autismo do herdeiro e emocionou os fãs

Marcos Mion e Romeo

Marcos Mion e Romeo Reprodução/Instagram

Marcos Mion usou as redes sociais na noite de domingo, 14, para homenagear o seu filho mais velho, Romeo, de 13 anos, fruto da relação com Suzana Gullo.

Com o filho portador de autismo, o apresentador sempre desabafa sobre a real convivência do dia a dia.

“Ter uma criança com autismo é se emocionar todos os dias. Pois cada passo dado, cada frase surpreendente que ele manda, tudo vem com um gosto delicioso de vitória! Dizem que tudo que vale a pena na vida vem com dedicação e dificuldade, baseando-se nisso, todas as crianças autistas valem a pena! Eu e Suzana Gullo todos os dias nos cutucamos com alguma coisa que o Romeo fala, pensa ou faz. Aquela cutucada de cumplicidade de quem dividiu uma vida de dedicação e conquista, e hoje colhe frutos que foram plantados no mais puro amor. Amor de pai e mãe que nunca sentiram nada além de gratidão e a sensação de serem abençoados por ganharem a honra de cuidar de um anjo. Romeo é meu cantinho de amor puro. Que sorte a minha. Obrigado, Jesus Cristo, por ter me escolhido para conhecer da forma mais intensa, através do meu filho, representar todas as famílias e o encantador mundo do autismo”, escreveu ele.

A imagem recebeu mais de 300 mil curtidas e diversos comentários carinhosos: “Deus só manda essas pessoas assim para pessoas especiais e você é quem é especial”, disse uma seguidora; “Que lindo, o amor mais puro e sublime, também tenho um anjo azul, que foi enviado por Deus”, ressaltou outro; “Com certeza ele veio para te transformar em uma pessoa mais incrível ainda. Vocês são um exemplo de amor e dedicação”, destacou uma terceira.

Veja: