Marcos e Belutti fazem show para mais de 1 milhão e meio de pessoas

11/09/2017 às 08:09.

O tradicional Brazilian Day reuniu no domingo (3) mais de um milhão de pessoas no centro de Nova York, segundo organizadores do evento. Foi a 33ª edição da festa, que atrai todos os anos brasileiros residentes nos Estados Unidos. O apresentador do programa Vídeo Show, Otaviano Costa, comandou a festa e até cantou uma música para o público,que aproveitou para matar a saudade do Brasil.

A festa começou com apresentação da dupla sertaneja Marcos e Belutti. Em seguida, o grupo Sorriso Maroto subiu ao palco e animou os brasileiros. O fechamento do evento ficou por conta da cantora Cláudia Leitte.

Foto: reprodução

Para Marcos e Belutti, o show do Brazilian Day foi mais um marco na carreira, que completa uma década em 2018. “Realizamos mais um sonho ontem, que para nós parecia impossível até pouco tempo atrás. Somos muitos gratos a Deus por estarmos onde estamos e por termos conseguido tantas coisas boas na nossa carreira” diz Marcos. Agradecendo pela oportunidade, Belutti acrescentou: “Acredite em Deus, acredite nos seus sonhos e vá à luta. Somos testemunhos de que vivemos o melhor dos sonhos, o melhor que deus pode nos dar, muito mais do que já pedimos!”.

Foto: reprodução

Esta é a 33a edição do evento, e o quarto ano da marca BR Day NY, um presente da Globo a todos os brasileiros e demais comunidades que há anos viajam de diferentes regiões dos Estados Unidos para prestigiar a festa. O BR Day NY é produzido pelo jornal The Brasilians, com apoio da Globo, e celebra o espírito verde e amarelo, o famoso “GreenYellow Mood”.

Via: Globo.com