Ao Vivo

Marca lança fone de ouvido do Pikachu que se carrega em uma Pokébola

14/04/2020 às 08:49.

Se você é um apaixonado por Pokémon é praticamente impossível sair ileso dessa notícia. A Razer, conhecida marca de periféricos voltados ao universo gamer, está lançando um fone de ouvido sem fio TWS inspirado no Pikachu em parceria com a Nintendo. E a melhor parte é que a caixinha que ele se recarrega é em formato de uma Pokébola.

O fone de ouvido é muito parecido com o modelo Hammerhead, já mostrado pela companhia há um tempo, mas ele vem na cor amarela e traz uma imagem de um Pikachu de costas na área sensível ao toque. Mas o que realmente faz a brincadeira ficar ainda mais legal é o case de carregamento que é uma reprodução de uma Pokébola.

Fone de ouvido inspirado no Pikachu se recarrega em uma réplica de Pokébola. Imagem: Reprodução.

O carregador traz um botão central que indica o nível de bateria e ainda com um cordão para que você não derrube esta belezinha quando decidir levá-lo por aí nos punhos como um legítimo mestre Pokémon.

O fone de ouvido possui um driver de 13mm cada, resistência à água IPX4 e Bluetooth 5.0. Há um modo de latência baixa, que reduz a latência e melhora a resposta em jogos competitivos. As instruções de voz características do modelo Hammerhead são substituídas pela voz do Pikachu.

A capacidade de duração dos fones são de 3 horas por carga. Mas somando à carga do case, o total é de 15 horas longe das tomadas. Os fones infelizmente estão sendo vendidos apenas na China por cerca de 849 yuan, o que equivale a 624 reais em conversão direta. Se você tem um amigo chinês, pode pedir para que ele compre para você por meio da loja Tmall a partir da meia-noite de 16 de abril.

Via: Geek Publicitário