A marca Kimberly-Clark informou que um lote de seus lencinhos umedecidos Baby Wipes apresenta uma bactéria que pode colocar em risco a saúde. Por isso, está fazendo um recall do produto, recolhendo os pacotes a partir desta quinta-feira (12), e substituindo-os ou ressarcindo o valor pago.
Lenços umedecidos com bactéria: lote comprometido
O lote número 024, produzido no período das 6h às 9h do dia 24/1/19, tem uma bactéria chamada Enterobacter gergoviae. É recomendada a suspensão do uso do produto.
A informação de período de produção das toalhas umedecidas fica na parte baixa da embalagem:

Segundo a marca Kimberly-Clark, não há risco à saúde em indivíduos saudáveis, mas quem possui o sistema imunológico comprometido pode ter infecções tratáveis com assistência médica.
A marca diz que, em casos extremos, a infecção pode se tornar grave e requerer assistência médica adicional para evitar risco de vida. O consumidor que se sentir prejudicado pode solicitar, por meio da Justiça, reparação de danos, informa o Procon.
Para mais informações, é possível ligar para o telefone 0800 709 5599, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h ou acessar o site da marca Kimberly-Clark.
Via: Vix