Ao Vivo

Maluma e Iggy Azalea estão tramando contra Anitta? Não é bem assim; entenda

07/07/2017 às 12:11.

Rapper australiana desmentiu remix de ‘Switch’ com astro colombiano. Imagens dos dois juntos enfureceram fãs da cantora brasileira na internet.

Uma trama de novela mexicana se desenrolou na internet brasileira nesta quinta-feira (6): estariam Maluma e Iggy Azalea tramando contra Anitta pelas costas? Parece que não é bem assim.

Alvo de uma enxurrada de críticas nas redes sociais, a rapper australiana usou o Twitter para desmentir que estaria gravando com o cantor colombiano um remix de “Switch” – originalmente lançada com a participação de Anitta.

“Não há nenhum remix de ‘Switch’. Eu irei anunciar a performance de Maluma no palco. Ele é um amigo íntimo e eu o apoio em qualquer coisa que ele faça”, escreveu a cantora, que acrescentou:

“Estou cansada desses ‘fãs’ me atacando e depois pedindo desculpas. Não fiz nada de errado, serei amiga de quem eu quiser.”

Traição?

Os boatos surgiram depois que passou a circular na internet a foto de um encontro entre Iggy e Maluma – com quem Anitta também gravou “Sim ou não” -, durante um almoço em Miami. Nesta quinta, imagens de um suposto ensaio da dupla para os Premios Juventud, que acontecem na cidade, levaram os fãs a acreditarem em uma “substituição” da brasileira em “Switch”.

Via: G1