Maisa Silva ajuda garçom que estava sendo humilhado por clientes gringos

25/01/2019 às 08:38. Comente esta notícia!

Foto: Reprodução / Facebook.

Maisa Silva está crescendo e cada vez mais deixa seus fãs orgulhosos. A última da atriz e influencer de 16 anos, se deve ao fato de em seu momento de lazer, em um restaurante de luxo em São Paulo, ter parado para ajudar a um garçom. Tudo começou quando a Maisa estava observando alguns ‘gringos’ irritados com o rapaz por não conseguir falar inglês.

A apresentadora percebeu que o garçom não estava entendendo o que os clientes falavam e que estavam começando a humilhá-lo. Maisa levantou de sua mesa e ajudou o profissional a anotar os pedidos, já que ela é fluente em inglês. Inclusive recentemente aproveitou sua viagem aos EUA e foi convidada pela Netflix para entrevistar o elenco de Stranger Things. Arrasou, né?!?

Ao perceber que havia viralizado nas redes sociais por conta disso, Maisa escreveu: “Se algum funcionário de algum estabelecimento pedir ajuda de alguém que fale um idioma ‘X’ e você falar, ajude! Porque se coloca no lugar do cara que não fala, ele ainda tem que seguir com o trabalho. Não custa nada ajudar! Nada mesmo. E os gringos às vezes são grossos”.

Foto: Reprodução.

 

Uma fã da atriz, que fez o caso viralizar nas redes sociais, estava presente no momento e escreveu: “Fomos jantar eu e Ana. Olho no espelho do restaurante e está a Maisa sentada numa mesa próxima. Pergunto à Ana: é a Maisa do SBT? Ana responde: claro que não. Passam-se 20 minutos, a Maisa (era ela mesma) estava ajudando o garçom a anotar os pedidos de uma mesa de gringos super antipáticos. No final, a Maisa sai do restaurante, despede-se dos gringos, que a ignoram solenemente, sem saber que ela é uma apresentadora de TV famosa”.