Ao Vivo

Mais um teaser da 16ª temporada de “Grey’s Anatomy” foi liberado

10/09/2019 às 08:46.
meredith greys anatomy 0119 1400x800
Divulgação/ABC

Mais um teaser da 16ª temporada de “Grey’s Anatomy” foi liberado pelo ABC, a emissora norte-americana responsável pela produção da série.

No vídeo, a trama faz um trocadilho relacionando o nome de “Orange is the New Black” – série da Netflix – com o futuro dado a Meredith, a protagonista interpretada por Ellen Pompeo. Confira!

Novo teaser da 16ª “Grey Anatomy”

smeredith grey voluntaria greys anatomy 0919 1400x800
Reprodução/ Youtube

A nova sequência da série médica mais amada estreará no final deste mês nos Estados Unidos e a ansiedade dos fãs já não consegue ser contida. Avançando para a sua 16ª temporada, “Grey’s Anatomy” se tornou o drama hospitalar mais longo da televisão norte-americana.

Isso porque, antes mesmo da estreia dos novos episódios, a ABC confirmou mais duas temporadas, garantindo a série por ainda mais tempo.

Recentemente, a emissora liberou um novo teaser da continuação da trama, revelando que Meredith seguiu com seu plano de se entregar à polícia.

No final da ultima temporada, Alex Karev (Justin Chambers), Richard Webber (James T. Pickens) e a médica foram demitidos do Grey-Sloan Memorial Hospital, após Meredith ter cometido uma fraude no seguro para poder salvar a vida de uma paciente.

andrew greys anatomy 0918 1400x800
Richard Cartwright/ABC

Apesar de Andrew DeLuca ter se entregado para a polícia em seu lugar e aparecer preso no primeiro teaser liberado pela emissora, as novas cenas revelam que Meredith não saiu impune e terá de cumprir trabalho comunitário.

A produção ainda faz um trocadilho, remetendo a atual condição da médica à série original da Netflix, “Orange is the New Black”, transformando o título de “Grey’s Anatomy” para “Orange is the New Grey”.

Outro ponto tocado pelo teaser é sobre o destino de Jackson Avery (Jesse Williams), que se perdeu em meio à névoa de Seattle no final da temporada passada.

jackson avery grays anatomy 0919 1400x800
Eric McCandless/ABC
Nas cenas, a polícia parece ter encontrado o médico inconsciente, não sabendo definir se ele está vivo ou não. Tenso!

A nova temporada estreará no dia 26 de setembro deste ano!

Confira o vídeo abaixo:

Via: Vix