Maiara e Maraisa pedem que mulher se retire de show após gestos obscenos: “falta de respeito”

05/04/2018 às 13:43.

Durante um show em Bebedouro, interior de São Paulo, Maiara e Maraisa se irritaram com uma uma mulher da plateia. Enquanto cantavam o repertório de sucesso, a dupla recebeu gestos obscenos de uma mulher, que estaria fazendo reclamações da falta de cerveja no local da apresentação.

“Minha filha, olha o caminhão de cerveja lá”, diz Maiara, enquanto a música rolava. “Na próxima vez que você me dar o dedo eu vou… [inaudível]. Mas não precisa me dar o dedo, né? Falta de respeito comigo. Estou aqui cantando, fazendo meu serviço”. O vídeo, publicado nas redes sociais, mostra Maraisa pedindo para que a banda pare de tocar e ela defende a irmã.

“Eu vou pagar o seu ingresso e você vai se retirar da festa. Você é uma otária. Saia da festa. Você está estragando a festa”, fala Maraisa, que é contida pela irmã. “Não se rebaixe, Maraisa. Eu vim aqui trabalhar, não mereço dedo na minha cara não!”, completa Maiara. No vídeo, não é possível ver se a mulher se retirou do local, mas a atitude da dupla sertaneja foi ovacionada pelo público.

Confira o vídeo:

 

 

Via: Revista Quem