Ao Vivo

Maiara e Maraisa falam de sucesso na carreira: “Achavam que não daria certo uma dupla de mulheres e gordinhas”

27/02/2017 às 11:29.

Com  2 milhões de seguidores no Instagram e uma média de 2,5 milhões de ouvintes por mês em aplicativos de música, Maiara e Maraisa é a dupla de sertanejo feminina que mais faz sucesso no Brasil. Mas, além do sucesso vocal, as cantoras se destacam por quebrarem o padrão de estética do corpo de musa fitness, comum entre artistas, e aceitar – com muito orgulho – suas curvas.

 

Em campanha para gigante de cosméticos, defendem a autoconfiança em relação ao corpo. “É muito importante pra gente poder representar tantas mulheres nesse projeto, e mostrar que o amor vem de dentro pra fora, que cada uma tem o seu valor e beleza, foi uma experiência inesquecível”, contaram à Glamour.

 

 

 

 

Apesar da pressão do mercado de ser magra, Maiara e Maraisa nunca cederem às exigências. “A gente sempre se amou, viver é maravilhoso. E fazer o que se gosta, no nosso caso, cantar, faz com que a gente seja ainda mais feliz e se sinta bonita!”, disseram.

Para a dupla, a beleza vem do coração, de dentro para fora. “Não somos mulheres magras que fazem parte dos padrões de beleza que eram estabelecidos pela sociedade. Independentemente do corpo, a mulher tem que ter sua vaidade para se sentir bem.”
No entanto, apesar de terem uma autoestima ótima e servirem de inspiração para milhões de brasileiras, nem mesmo Maiara e Maraisa conseguiram escapar do bullying provindo da ditadura da magreza. “Sofremos preconceito no começo, sim. As pessoas achavam que não ia dar certo uma dupla de mulheres e gordinhas”, disseram.

Porém, as cantoras reforçaram que o bullying foi mais na carreira do que na vida pessoal. “Na vida, nunca nos importamos, mas na carreira muitas portas se fechavam sim, até o momento de mostrarmos que mulher canta e pode ser bonita com o corpo que tiver.”

Via:Glamour