Ao Vivo

Maiara, da dupla com Maraisa, quer carreira no exterior: ‘10% em espanhol’

06/04/2017 às 10:54.

“Garçom troca o DVD, que essa moda me faz sofrer e o coração não aguenta. Desse jeito você me desmonta, cada dose cai na conta e os 10% aumenta”. Já imaginou ouvir esse refrão do hit “10%”, da dupla Maiara e Maraisa, em espanhol? Se depender de Maiara, isso não deve demorar muito a acontecer…

“Ela quer gravar ‘10%’ em espanhol”, diverte-se Maraisa, entregando a irmã, em conversa com o EGO. Maiara não desmente: “Esses dias, a gente sentou para conversar com nosso empresário sobre o lance de carreira internacional e ele perguntou: ‘Maiara, você tem noção do que está falando para a gente aqui?’. Mas tem que ter meta, né? Tem que sonhar pra frente”.

 

 

 

 

Mesmo focada, ela segue com o pé no chão sobre os possíveis próximos passos. “Ainda não me vejo fazendo carreira internacional, cantando em inglês e tal. Mas me vejo indo lá e cantando para os brasileiros, como vamos fazer agora em abril. Vamos realizar nossa primeira turnê internacional”, comemora a cantora, citando os shows que acontecerão em abril em Portugal, na Bélgica e na Inglaterra.

Sonhos à parte, fato é que Maiara e Maraisa formam atualmente umas das principais duplas no cenário musical sertanejo.

 

Veja a notícia completa:Ego