Anastasia tinha 26 anos (Foto: Reprodução/Mirror)
Uma mãe aclamada como heroína morreu após se jogar na frente de um carro desgovernado, salvando seu filho de 2 anos e seu marido, na Rússia. Segundo o Mirror, Anastasia Lyakhanova, 26, estava caminhando com sua família em uma estrada movimentada para levar seu filho à creche na região de Nizhny Novgorod.
No entanto, um motorista de 67 anos perdeu o controle de seu carro ao fazer uma ultrapassagem na neve. Testemunhas disseram que Anastasia viu o veículo se aproximar e se jogou na frente de seu marido, Dmitry, e do filho, recebendo toda a força do impacto.
Dmitry foi visto chorando sobre o corpo de Anastasia, que morreu no local. “Ela recebeu o impacto da batida e cobriu o marido e o filho com o corpo”, relatou o jornal Komsomolskaya Pravda. O acidente aconteceu na sexta-feira (22). Os dois tiveram apenas ferimentos leves. O motorista disse que não viu a família caminhando ao longo da estrada arborizada em direção ao vilarejo de Dubravny. A polícia afirma que ele está sendo acusado de negligência e, se condenado, pode pegar até cinco anos de prisão. Uma investigação criminal está em andamento.


Via: Revista Crescer