Ao Vivo

Mãe ganha festa de aniversário com o tema que ela mais ama: supermercado

26/04/2017 às 08:34.

A dona Odília é uma “viciada em supermercado”. Quem diz isso é um dos seus seis filhos, Gabriel Batista. A mãe encontra qualquer pretexto para ir ao supermercado. “Ela faz rolezinho no mercado. Conhece os funcionários e às vezes vai em mais de um por dia”, escreveu Gabriel no Facebook.

A história é muito boa e é a cara do Brasil, por isso vale a pena contar porque é garantia de boas risadas. Em março, Gabriel e seus cinco irmãos organizaram uma festa de aniversário surpresa para dona Odília, com o tema… Supermercado! Afinal, seria a cara da mãe.

“Em detalhes, o que fizemos foi um grande sarro. Somos 6 irmãos filhos de uma mãe super zelosa e protetora. É avó coruja de quatro netos, e nessa, não dá outra: a casa está sempre cheia! Ela é o tipo que gosta de ver a fruteira repleta de frutas, e gosta de todos sempre reunidos.

Todos nós somos adultos e por consequência, já que ela não dirige, acabamos virando o transporte oficial. Aos fins de semana é quando todos estão livres, e é aí que ela aproveita para dar o rolê dela: a ida ao mercado. Há anos sempre demos risada disso entre nós, mas neste ano resolvemos materializar. Quando fiz 18 anos e ganhei minha carteira de motorista da minha irmã mais velha, a primeira coisa que ouvi dela foi “agora você vai poder revezar com a Daniela [minha outra irmã] para levar a mamãe no mercado!”, isso porque se a morte é uma certeza que temos na vida, o fato da minha mãe querer acordar 8h da manhã para levarmos ela na Coop [supermercado] aos sábados também é! Há três semanas ela fez a minha irmã sair de casa às 15h para ir comprar manga no Carrefour, simplesmente porque ela queria comer manga.”

Veja a publicação:

“Há anos sempre demos risada disso dos rolezinhos da mãe nos supermercados, mas neste ano resolvemos materializar”, contou Gabriel ao Razões.

Dona Odília se emocionou bastante com a homenagem e entrou na brincadeira. Todos os convidados se divertiram e comentaram que os filhos tinham acertado na ideia: “Isso é muito a cara dela!”.

Gabriel disse que o aniversário de 66 anos de sua mãe ficará marcado, “já que ao tempo em que meus pais envelhecem, fazemos de tudo para aproveitá-los ao máximo”.

Veja as fotos:

festa aniversário supermercado

festa aniversário supermercado 2

 

festa aniversário supermercado 3festa aniversário supermercado 4festa aniversário supermercado 5

Fotos: Arquivo Pessoal

Via: Razões Para Acreditar