Ao Vivo

Mãe fica revoltada após professora escrever recado na barriga de criança

29/01/2020 às 09:56.

Então, preciso de opiniões. Tenho razão em ficar furiosa com isto? Eu preciso muito de suas opiniões pessoais, pois estou prestes a entrar na creche amanhã e dizer algumas palavras”, escreveu a mãe Heather Chisum, da Flórida, nos Estados Unidos, em um post nas suas redes sociais nesta terça-feira (28). O motivo da fúria? Segundo ela, a professora da creche resolveu mandar um recado em um lugar nada convencional: a barriga da criança!

“Todos os dias, quando eu vou buscar meus filhos na creche, os professores colocam um relatório diário na mochila. Diz em que humor eles estavam durante o dia, em que horas mudaram as fraldas, e se precisam de fraldas ou lenços umedecidos. Mas sou uma mãe solteira com um emprego em tempo integral e duas crianças pequenas, não consigo ler o relatório todos os dias. Acho que ontem, escreveram que ele precisa de fraldas, e eu não consegui ver.

No entanto, um simples: “Ei, Heather, seu filho precisa de fraldas, talvez você não tenha visto o recado”, teria resolvido. De qualquer forma, eu vejo diariamente alguns professores. Mas, em vez disso, eu fui trocar a fralda dele esta tarde e vejo isso escrito no meu filho com marcador permanente. Nem dá para ver tudo na foto, mas diz: ‘Mãe estou sem fraldas, por favor, lê o meu relatório”. Eu já o limpei com lenço umedecido e não sai. Eu tinha planos de levá-los para a praia para brincar, e agora não posso porque o meu filho está escrito por todo o lado”, contou.

Ela ainda questionou porque a professora não escreveu, então, na fralda da criança. E finalizou admitindo: “A melhor parte? Esta não é a primeira vez. Eles também fizeram isso há alguns meses. Socorro. Estou exagerando?”.

Em poucas horas, o post teve mais de 25 mil compartilhamentos e apoio de milhares de mães. “Você tem todo o direito de se sentir assim. Sinto muito. Espero que essas pessoas sofram as consequências das suas ações”, escreveu uma pessoa. “Isto é vergonhoso e muito inapropriado. É desnecessário. Sinto muito por isto ter acontecido. Eu chamaria todas as equipas de notícias e todos os advogados para tomar providências”, disse outra.

So. I need opinions. Am I right to be furious about this? Or am I over reacting? I really need your opinions guys,…

Posted by Heather Chisum on Monday, January 27, 2020

Via: Revista Crescer