Ao Vivo

Mãe escolheu o vestido de Mari Ruy Barbosa em casamento secreto

23/05/2017 às 19:03.

Depois de sermos surpreendidas com a notícia de que Marina Ruy Barbosa se casou com o piloto de stock car Xandinho Negrão em uma cerimônia secreta na Tailândia, alguns detalhes da celebração começaram a aparecer! Em entrevista a uma revista de noivas, a atriz contou que usou um vestido escolhido por sua mãe!

É isso mesmo! Foi Gioconda, mãe da atriz, que comprou o vestido longo rendado da foto acima. O modelo é da marca carioca Fabulous Agilità – que Mari ama usar! Inclusive, a gata comentou que a mãe sempre a ajuda a escolher os looks: “Normalmente é a minha mãe que me ajuda a montar os looks. É ela que tem feito as escolhas. Minha mãe virou minha stylist”.

@gioruybarbosa 👯

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Além da celebração secreta, haverão mais duas: uma religiosa na capela da fazenda da família de Xandinho, em Goiás, fechada só para parentes, e outra na casa dos pais do noivo, onde vai rolar uma superfesta. Para a cerimônia na igreja, Marina já anunciou que a grife que fará seu vestido é a Dolce & Gabbana – sim, a mesma para a qual ela desfilou na Milão Fashion Week.

Via:capricho.abril.com.br