Mãe e filho de 4 anos viralizam ao recriarem clipe de Thriller para o Halloween

30/10/2018 às 16:56.

Produção caseira e atuação espontânea da criança renderam elogios à mãe, que postou vídeo nas redes sociais e já conta com mais de 2 milhões de visualizações

Mãe e filho resolvem fazer um vídeo de Halloween: um miniclipe de Thriller, de Michael Jackson, em que ela interpreta a mocinha e ele, um menino supercarismático, o cantor, claro. A mãe é norte-americana Angelica Halo e o menino, Robert, de 4 anos – os dois devidamente caracterizados como Michael Jackson e a atriz na estética superoitentista do vídeo original.

Mãe e filho, protagonistas de Thriller, em foto antiga (Foto: Reprodução / Instagram)

Postada nas redes, a produção caseira e resumida do clipe mais conhecido de todos os tempos viralizou a jato: desde o dia 28, já conta com mais de 2 milhões de visualizações e 60 mil compartilhamentos só no Facebook. “Já ganhou o Halloween”, comentaram diversos seguidores.

Cena do clipe original (Foto: Reprodução)

Robert tem 4 anos, usa a jaqueta vermelha de Michael, e leva o tempo todo um sorriso incapaz de assustar alguém. Mas isso foi devidamente corrigido com uma máscara de lobisonem que surge no final da obra audiovisual, para fazer tremer como nos momentos finais do clipe, em que uma risada assustadora encerra a música. Confira abaixo.