Mãe desmaia em cima do filho de 4 meses e os dois morrem

10/02/2020 às 11:00.

Mãe desmaia e cai em cima do filho (Foto: Divulgação)

O mal súbido de uma mãe do Arizona (EUA) se tornou uma tragédia dupla depois que ela caiu sobre o seu bebê de quatro meses.

Segundo informações da FOX News, o pai da criança foi quem chamou a polícia, depois de ver os dois no chão. O homem trabalha no período da noite e disse que estava dormindo na parte de cima da casa. Quando acordou, se deparou com Larinique Meadows, 38, e a Denari Meadows, 4 meses, embaixo dela no chão. Ele descobriu os corpos quando acordou, seis horas depois que viu a mulher e o filho vivos, pela última vez.

A polícia do Arizona descartou qualquer suspeita de crime, pois no celular da mãe havia busca do que fazer em caso de dores no peito. “É um acidente muito, muito trágico, causado por aquilo que acreditamos ser um episódio cardíaco. Depois ainda teve o sufocamento do bebê, porque a mãe caiu por cima dele”, disse o detetive Greg Bacon.

“O pai parece ser muito trabalhador, tentando sustentar sua família, trabalha à noite, fez algumas tarefas naquela manhã para a família, especificamente para o bebê. Então, é apenas uma situação muito trágica e lamentamos por eles”, disse Bacon.

Via: Revista Crescer