Mãe de Alexandre Pires é detida após ”gato” na energia elétrica

27/02/2019 às 09:06. Comente esta notícia!

A mãe do cantor mineiro Alexandre PiresMaria Abadia Pires, de 66 anos, foi detida pela Polícia Militar e levada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Uberlândia, Minas Gerais, na manhã desta segunda-geira (25). Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 10h40 da manhã, a mãe do artista acionou a Companhia Energética de Minas (Cemig) para restabelecer o fornecimento de energia em sua casa no bairro Vigilato Pereira em Uberlândia (MG).

Chegando na residência, de acordo com os técnicos, foi descoberta uma ligação elétrica irregular, mais conhecido popularmente como ‘gato’. Os técnicos disseram que ao abrir a tampa do padrão de energia, localizaram três fios de cobre ligados diretamente à rede, fazendo com que não acontecesse a leitura de consumo/uso no aparelho medidor. Ainda segundo eles, a mãe do cantor alegou que contratou um homem de nome César para retirar os aparelhos de ar condicionado da casa e que ele teria mexido na caixa de energia.

Na ocasião, os técnicos acionaram a perícia, que não compareceu ao local. Por ser proprietária do imóvel, a mãe de Alexandre foi detida e conduzida à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Uberlândia, onde prestou depoimento, pagou fiança e foi liberada.

Procurado por QUEM, o empresário de Alexandre Pires, Aldo Braghetto afirmou que o cantor não irá se pronunciar sobre o assunto.

Maria Abadia Pires e Alexandre Pires (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Abadia Pires e Alexandre Pires (Foto: Reprodução/Instagram)

FONTE: Quem Acontece