Ao Vivo

Mãe de 51 anos decide gerar bebê para filha: “A barriga solidária é verdadeiramente o presente mais altruísta”, diz filha

11/06/2020 às 13:58.

Breanna Lockwood recebeu um grande presente da mãe, Julie Ader. Em um post no Facebook, ela anunciou que seu bebê está a caminho e a avó irá gerá-lo. Enquanto o material genético de Breanna e seu marido, Aron, foram coletados para a fertilização in vitro, sua mãe fazia todos os testes para avaliar a possibilidade da gestação.

Segundo Breanna, Julie está estimulando a medicina reprodutiva a pensar “fora da caixa”, já que ela tem 51 anos. “Compartilhar esta aventura com minha mãe foi uma experiência única e surpreendente. A barriga solidária é verdadeiramente o presente mais altruísta. Ela é o exemplo puro de que faria qualquer coisa por seus filhos e, se eu puder ser metade da mãe que ela é, sei que estou fazendo algo certo”, relatou a filha.

Breanna ainda lembra que o processo de realizar o sonho de ser mãe foi extremamente difícil e resultou em incontáveis lágrimas. Anteriormente, ela teve um aborto espontâneo e passou por quatro transferências de embriões sem sucesso. Além disso, foram 476 injeções, 64 coletas de sangue, sete procedimentos cirurgícos, três rodadas de coleta de óvulos e 19 embriões congelados por fertilização in vitro. Após um trabalho intenso de especialistas de um centro de fertilização, em Illinios (EUA), Breanna realizará o seu desejo de ser mãe.

Após a postagem da conquista nas redes sociais, a história viralizou. Foram mais de 25 mil curtidas e 13 mil compartilhamentos.

Via: Revista Crescer