Ao Vivo

Mãe comove internautas no Instagram com clique de barriga após o parto

20/07/2018 às 16:01.

Foto: Reprodução/Instagram/Laura

A espanhola Laura adorou compartilhar com os mais de 34 000 seguidores no Instagram todos os passos da gestação dos filhos gêmeos. As crianças nasceram no fim de junho e, na terça (10), a mulher surpreendeu ao compartilhar um desabafo sobre as inseguranças e a importância de aceitação do próprio corpo após o parto a publicação já recebeu mais de 4 000 curtidas.

Laura compartilhou um clique de sua barriga que chamou atenção pelo tamanho durante a gestação dos gêmeos e comoveu outras mamães com o relato: “Realidade: estão me perguntando tanto sobre a minha barriga. Aqui ela está. Não a mostro em volume porque ela voltará ao seu lugar mais cedo ou mais tarde. Mas em tamanho, para vocês terem uma ideia, é como um pequeno melão e diminui todos os dias. Já a pele é outra história. Se eu me deito de costas, tenho uma pele macia, que se move como um pudim. No mesmo dia do parto, quando a barriga foi esvaziada, me deu muita impressão e eu não consegui olhá-la até depois de um ou dois dias“, revelou a mulher.

Estou aplicando cremes, mas sei que é difícil voltar a ser o que era sem ajuda da tecnologia. Me aceitar como sou agora faz parte do pós-parto. E, acredite em mim, se eu disse que me preocupo o suficiente. Esse corpo já gestou três pessoas e duas delas ao mesmo tempo. É algo que tenho que saber reconhecer porque, graças ao meu corpo, tenho meu Bichito e meus filhotes comigo!“, explicou Laura. “De qualquer forma, mesmo que esteja em processo de aceitação, isso não significa que estou resignada. Vou tentar recuperar o máximo possível. Como ficou sua barriga depois do nascimento? E a pele? Qual o creme ou tratamento milagroso?“, finalizou. Confira:

💁🏻‍♀️Realidad💁🏻‍♀️ Me estáis preguntando tanto tantísimo por mi barriga que aquí la tenéis. . No la muestro en plan volumen porque volver, volverá a su sitio antes o después. Pero de tamaño, para que os hagáis una idea, es como un melón pequeñito, y cada día va a menos. . Pero la piel es otra historia. Si me tumbo boca arriba tengo puro pellejo. Está blanda y se mueve como un flan. . El mismo día del parto, cuando se vació la barriga, me dio muchísima impresión y no pude volver a mirarla hasta pasado un día o dos. . Yo estoy aplicando cremas pero sé que es difícil que vuelva a ser lo que era sin ayuda de la tecnología. . Aceptarme tal y como soy ahora forma parte del postparto. Y creedme si os digo que me importa bastante poco. . Este cuerpo ha gestado tres personas y dos de ellas al mismo tiempo. Es una hazaña que tengo que saber reconocerle porque gracias a mi cuerpo, tengo a mi Bichito y a mis pollitos conmigo. . De todos modos, aunque esté en proceso de aceptación, no significa que también esté resignada. Intentaré recuperarme lo máximo posible como buenamente pueda. . Cómo os quedó la barriga después de vuestro parto?? Y la piel?? Alguna crema o tratamiento milagroso?? . . . #estrias #postpartumbody #postpartum #abs #pellejo #momwithcameras #twins

A post shared by Mamaingeniera 🌟 Laura (@mamaingeniera) on