Mãe causa polêmica ao fazer comentário sobre furinhos no bumbum do filho

13/03/2018 às 10:27.

Usuários do Instagram disseram que aquilo era gordofobia

Katherine (Foto: Reprodução / Instagram)

No último sábado (27), a modelo norte-americana Katherine Webb-McCarron postou uma foto em seu Instagram segurando o filho Tripp, nascido em maio do ano passado.

A mãe decidiu legendar a foto da seguinte maneira: “O único momento em que ‘furinhos no bumbum’ são fofos”. Sua frase, no entanto, casou furor entre alguns de seus seguidores na rede social, que interpretaram a mensagem como um insulto a adultos acima do peso, já que ela afirma que celulite não é aceitável em ninguém, exceto em bebês.

“Que opinião para ensinar ao seu filho sobre como um corpo deve ser!! Que vergonha!”, comentou um de seus seguidores. “Isso foi rude e poderia ter sido evitado”, opinou outro. Mas teve também quem a defendesse: “Buraquinhos no bumbum não são bonitos. Eu sei… Eu vejo os meus no espelho todos os dias. Isso não é um comentário ‘gordofóbico’. Buraquinhos não são fofos!”, escreveu um usuário da rede social.

Katherine tem postado as mudanças de seu corpo durante a gravidez com frequência em sua conta na rede social. Um mês após parir Tripp, a modelo compartilhou uma foto de biquíni. Na legenda, ela esclarece que ganhou 20 quilos durante a gravidez. “Diga o que você quiser, mas eu quero me sentir bem com o meu corpo, mesmo com celulite em meu bumbum e estrias”.

Katherine  (Foto: Reprodução / Instagram)