Mãe atravessa país após filha revelar que está com dor de cabeça

28/03/2018 às 09:46.

“Liguei para ela e ela me disse que tinha uma dor de cabeça. Nós também conversamos sobre o dia dela e planos para o fim de semana”, contou a mãezona

Grace Li é uma jovem de 22 anos que mora em Nova York, nos Estados Unidos, onde dá aulas de biologia para alunos do ensino médio. Infelizmente, a professora mora longe de sua mãe, Shixia Huang, uma pesquisadora que vive no Texas. Na sexta (23), Grace revelou para a mãe que não estava se sentindo muito bem em um bate-papo pelo telefone.

Na tarde de sexta eu estava no trabalho e planeja trabalhar até mais tarde. Por volta das 16h30, eu recebi uma mensagem da Grace me dizendo que ela estava se sentindo doente“, contou Shixia ao BuzzFeed. “Liguei para ela e ela me disse que tinha uma dor de cabeça. Nós também conversamos sobre o dia dela e planos para o fim de semana. Eu achei que a dor de cabeça era um pouco inusitada e que ela sentia saudades de casa“.

Passagens de avião do Texas para Nova York estavam “surpreendentemente baratas” naquela noite, contou Grace. Então, a mãe da jovem professora “saiu do trabalho, foi para casa, fez as malas e chegou em Nova York na mesma noite”. Comovida, a profissional decidiu compartilhar a história no Twitter. “Eu no telefone com a minha mãe ontem à noite: ‘Eu estou doente’. Ela: ‘Ok, eu vou pegar o próximo voo’. Eu: ‘Isso é uma piada?’. Hoje“, diz a legenda. Confira:

Até o momento, o clique de mãe e filha já recebeu mais de 9 000 curtidas no Twitter — e muitos internautas ficaram comovidos com a história. “Eu fiquei tocada com todas as mensagens“, disse Shixia. “Não importa quantos anos a minha filha tem, eu sempre irei atravessar o mundo por ela. Quando eu não puder fazer fisicamente, eu farei com o meu coração“, disse a mãezona.

Via: Revista Veja São Paulo