Ao Vivo

Mãe arma surpresa e filho tem reação hilária (e muito fofa) ao descobrir que terá um irmão

23/02/2017 às 08:24.

Henrique é um menino de 6 anos, de Criciúma (SC), muito fofo que está encantando a internet com a reação que teve ao descobrir que vai ganhar um irmão ou irmã.

Apesar da pouca idade, a criança pedia um irmão ou irmã aos pais desde os três anos de idade. Como sabia da enorme vontade do filho, a professora e palestrante Gabriela Dias e o marido decidiram armar uma surpresa para contar ao primogênito que o sonho dele iria se tornar realidade.

“A gente pensou em fazer a surpresa porque ele sempre falou: ‘O dia que eu descobrir que eu vou ter um irmão ou uma irmã, eu vou ficar muito emocionado’. Então a gente já imaginava que seria uma reação bonita, mas não tanto como foi”, comenta Gabriela.

Anúncio de gravidez emocionante

Assim que soube da nova gestação, ela escreveu uma cartinha e a colocou dentro de uma caixa junto com a roupinha de um bebê e entregou para Henrique. A mensagem dizia:

Henrique,

Depois de tanto tempo esperando, finalmente você foi promovido a irmão mais velho. Parabéns. Te amamos.

Menino chora ao saber da gravidez da mãe

reacao menino gravidez 0217 400x800 2

Depois de ler a mensagem, o menino pergunta surpreso: “Eu vou ter um irmão? É sério?” Assim que a mãe confirma, Henrique cai no choro, levanta as mãos e agradece a Deus.

A mãe pergunta se ele está feliz, ele confirma, olha a roupinha, pergunta novamente se é sério que ele vai ganhar o irmãozinho que tanto sonhava e volta a comemorar quando a mãe revela que já fez o teste de gravidez que confirmou que um bebê está a caminho.

A cena emocionante foi inteira registrada pelo pai de Henrique com o intuito de mostrar a reação do menino para os familiares, que moram em outra cidade.

reacao menino gravidez 0217 400x800 3

“Nossos familiares acharam tão bonito o vídeo, a sinceridade, o amor, o brilho nos olhos dele, a emoção, que disseram que eu tinha que postar para mostrar a reação dele para as pessoas, porque foi linda e espontânea. A gente postou, mas não imagina que ia viralizar deste jeito. Eu estou até meio assustada”, conta Gabriela, que agora aguarda a chegada do segundo filho ou da primeira filha.

O vídeo foi postado há dois dias e já tem mais de 1.4 milhão de visualizações. Confira:

Depois de 3 anos esperando e pedindo… Deus ouviu suas orações!!! Te amamos meu filho!!!#promovido #irmaomaisvelho #felicidade #obrigadadeus #tuésbom #teamamos #gravida #gravida2017 #babyacaminho

Posted by Palestrante Gabriela Dias on Monday, February 20, 2017

Via: VIX