Madero cria marca de preços populares e lança cheeseburgers a R$ 9,80

16/03/2018 às 09:16.

Grupo, que já tem as marcas Madero e Jerônimo, irá inaugurar a Choripan, Vó Maria e Dundee Burger

A rede de restaurantes Madero quer multiplicar de tamanho nos próximos anos. Ela prevê 30 inaugurações de sua marca principal para esse ano e o lançamento de novas marcas. Os investimentos em abertura de restaurantes e expansão de fábrica deverão somar 130 milhões de reais esse ano, financiado pelo fundo HSI Investimentos.

A empresa já tem duas marcas, Madero e Jerônimo, e irá lançar mais três em 2018, para competir com grandes redes de fast food, como McDonald’s e Burger King.

As marcas serão a Choripan, que irá vender um pão com carne argentina já disponível no Madero, Vó Maria, especializado em parmegiana, e Dundee Burger – com cheeseburgers a R$ 9,80, e o combo, com batata-frita e refrigerante, a R$ 21. A previsão de abertura das primeiras unidades é ainda no primeiro semestre deste ano.