Ao Vivo

Lulu Santos defende Priscila Tossan após apresentação polêmica no ‘The Voice Brasil’

20/09/2018 às 09:54.

No The Voice Brasil desta terça-feira, 18, os 12 candidatos restantes disputaram as vagas na semifinal. Priscila Tossan surpreendeu o público ao entoar a cantiga infantil O Sapo Não Lava o Pé. Dona de uma linda voz, a jovem fez uma versão reggae da música e agradou os técnicos Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos.

“Uma versão para os meus filhos de uma nova leitura de O Sapo Não Lava o Pé. Eu nunca vi um sapo tão suingado na minha vida”, elogiou Ivete.

Algumas pessoas, no entanto, não curtiram tanto assim a escolha de Priscila e fizeram diversas críticas pela simplicidade da canção. Nas redes sociais, Lulu defendeu sua pupila e rebateu os comentários negativos.

“Acho uma lástima que a escolha da música da apresentação de ontem de Priscila Tossan tenha sido construída como falta de respeito ou deboche a quem quer que seja. Muito pelo contrário, foi em completo respeito à singular personalidade e espírito livre da cantora que eu, a produção musical e a direção do show aceitamos e abraçamos sua sugestão de reinterpretar a doce cantiga infantil, como um contraponto à profunda canção de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, que cantara na noite anterior, mas também apostando num pouco de humor e leveza para aliviar a tensão natural de um momento dramático como uma eliminatória.

Não devemos ter estado totalmente errados, porque a voz foi escolhida pelo público votante, seu fãns e, acredite, ela os tem. De qualquer forma, fica aqui nosso mais sincero pedido de desculpas a quem por ventura tenha se sentido ofendido, jamais foi nossa intenção, que sempre é a de divertir e entreter, e, se possível, iluminar. PS: Eu, particularmente, amei a apresentação, pura mágica!”, afirmou o músico.