Lula reclama de clima curitibano

20/04/2018 às 08:12.

O ex presidente Lula fez um relato aos senadores da Comissão de Direitos Humanos do Senado, ele contou que não tem conseguido aproveitar o direito ao banho de sol.

Foto: Reprodução/Instagram

“De que adianta banho de sol se só chove aqui! Deveria ser banho de chuva”, disse Lula aos senadores que o visitaram na última terça.

Segundo o senador, uma das frases também ditas por Lula foi: “não tenho a menor preocupação comigo. O que estou vivendo aqui é o mesmo que vivi vinte anos atrás. E na minha vida normal ultimamente não tenho mesmo frequentado restaurante, show, cinema. Não tem muita diferença”.

Ex-presidente Lula visitou o Sítio Arqueológico de São Miguel Arcanjo, no Rio Grande do Sul, popularmente conhecido como Ruínas de São Miguel das Missões. Símbolo de resistência, o sítio data do século 17 e foi construído para atender e proteger as reduções dos padres jesuítas. Na década de 90, Lula esteve em São Miguel durante as Caravanas da Cidadania, com o propósito de construir, pelo diálogo com a população, uma alternativa de governo popular e democrático que respondesse às reais necessidade do país. Acompanharam o ex-presidente Lula a presidenta eleita Dilma Rousseff, o ex-governador Olívio Dutra e o ex-ministro Miguel Rossetto. #LulaPeloSul #LulaPeloBrasil #Lula #LuizInácioLulaDaSilva #LuizInacioLulaDaSilvaOficial Fotos: @ricardostuckert

A post shared by Luiz Inácio Lula da Silva (@luizinacioluladasilvaoficial) on