Luísa Sonza revela item mais caro no casamento com Whindersson Nunes: “Não teve permuta”

20/03/2018 às 10:33.

Luísa Sonza relembrou, em entrevista para o canal do YouTube Foquinha, o casamento badalado com o youtuber e humorista Whindersson Nunes, que aconteceu em fevereiro, na Capela dos Milagres, localizada na Rota Ecológica dos Milagres, à cerca de 99 km de Maceió, capital de Alagoas.

“A coisa mais cara do meu casamento foi o piso”, conta ela, que mandou fazer um piso para cobrir o chão de areia da capela. “Era tudo de areia. Imagina se chovesse? Mesmo se não tivesse chovendo era impossível caminhar com o meu vestido lá. Eu ia sair carregando uma pá de areia”, explicou ela, que quase desistiu de colocar o item devido ao seu alto valor.

“Eu mandava mensagens no grupo (de convidados) avisando que não era pé na areia. Falava: ‘Vai de salto porque o piso foi caro’. Toda vez que aparecia um orçamento eu falava: ‘Vamos cancelar amor?'”, relembra.

SEM PERMUTAS
O casamento não teve permutas, segundo a cantora, que usou um vestido assinado pela estilista queridinha dos famosos Lethicia Bronstein. “Não teve permuta, teve desconto”, afirma.

Além do modelo em decote V ombro a ombro e com muitas aplicações, Luísa usou joias assinadas pela mesma estilista para a Brumani. As peças são avaliadas em 200 mil reais, sendo brincos com diamantes no valor de R$ 55 e aliança de ouro rosa de R$ 32 mil.

Via: Revista Quem