Ao Vivo

Luísa Sonza fará participação especial em “Amor de Mãe”, novela das 21h

14/01/2020 às 13:45.

 

Após Anitta ter tido uma participação especial confirmada em “Amor de Mãe“, uma outra artista pop deve dar seu nome à trama das 21h da Rede Globo. De acordo com informações obtidas pelo UOL por meio do jornalista Leo Dias, Luísa Sonza tá pronta pra uma nova aventura e vai interpretar no folhetim uma cantora famosa.

Inserida no núcleo do músico Ryan, interpretado por Thiago Martins, ela vai propor ao iniciante uma parceria musical – que logo vai se mostrar uma oportunidade cheia de segundas intenções. Após dar em cima do rapaz, a namorada dele, Marina, interpretada por Érika Januza, vai ficar furiosa.

A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da TV Globo que disse ainda que as gravações com Luísa devem ser realizadas ainda esta semana. A direção da novela já cogitava a possibilidade há algum tempo, mas foi necessário um teste, feito na última quinta-feira (9).

Espera-se que as cenas vão ao ar entre o fim de janeiro e início de fevereiro.

Em 2019 Luísa já havia sido convidada para participar de “O Sétimo Guardião”, outra trama das 21h, mas acabou recusando por questões de agenda e pelo intenso processo criativo do disco “Pandora”. Estamos curiosos!

 

 

Fonte:  Papel Pop