Luisa Mell começa campanha contra BBB que ‘amarrava bombinha em gatos’

 

Big Brother Brasil não dá refresco aos defensores dos animais, entre eles Luisa Mell. Em menos de uma semana no ar, o programa ‘pregou uma peça’nos veganos, irritando Luisa e agora, a ativista se manifestou contra uma declaração do participante Maycon.

O brother se gabou dizendo que amarrava bombinha em gatos. Foi o suficiente para Luisa iniciar a campanha #foramayconendossada por outras celebridades, como Tata Werneck, Sophia Abrahão, Lucas Lucco e Ana Paula Renault.

“Já amarrou a bombinha no rabo dele?”, pergunta Maycon. Vinicius responde, “claro que não”. E  Maycon encerra falando, “vocês nem teve [sic] infância”.

 

Outros famosos criticaram a atitude do participante

 

 

Tata Werneck voltou ao assunto na manhã de segunda-feira (21) e postou o mesmo vídeo de Luisa no seu perfil seguido por mais de 27 milhões de pessoas.  “Bom dia 🙂 louca pra vc sair e eu amarrar uma bombinha no teu rabo”.

A Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que aumenta a pena em casos de maus-tratos contra animais. O texto prevê o acréscimo de um sexto a um terço em situações de animais mortos em atos de zoofilia (ato sexual de seres humanos com animais).

 

 

 

 

Fonte:  Hypeness