Ao Vivo

Luisa Mell começa campanha contra BBB que ‘amarrava bombinha em gatos’

21/01/2019 às 17:00.

 

Big Brother Brasil não dá refresco aos defensores dos animais, entre eles Luisa Mell. Em menos de uma semana no ar, o programa ‘pregou uma peça’nos veganos, irritando Luisa e agora, a ativista se manifestou contra uma declaração do participante Maycon.

O brother se gabou dizendo que amarrava bombinha em gatos. Foi o suficiente para Luisa iniciar a campanha #foramayconendossada por outras celebridades, como Tata Werneck, Sophia Abrahão, Lucas Lucco e Ana Paula Renault.

“Já amarrou a bombinha no rabo dele?”, pergunta Maycon. Vinicius responde, “claro que não”. E  Maycon encerra falando, “vocês nem teve [sic] infância”.

 

Outros famosos criticaram a atitude do participante

 

 

Tata Werneck voltou ao assunto na manhã de segunda-feira (21) e postou o mesmo vídeo de Luisa no seu perfil seguido por mais de 27 milhões de pessoas.  “Bom dia 🙂 louca pra vc sair e eu amarrar uma bombinha no teu rabo”.

A Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que aumenta a pena em casos de maus-tratos contra animais. O texto prevê o acréscimo de um sexto a um terço em situações de animais mortos em atos de zoofilia (ato sexual de seres humanos com animais).

 

 

 

 

Fonte:  Hypeness