Luisa Marilac perdoa e pede que parem de ‘linchar’ Nego do Borel

23/01/2019 às 13:41. Comente esta notícia!

Foto: Reprodução / Instagram.

 

Depois de Luisa Sonza e Ludmilla cancelarem as participações no DVD de Nego do Borel, Luisa Marilac pediu fim dos protestos contra o cantor. No vídeo publicado na tarde desta terça-feira, a artista travesti agradeceu o apoio da comunidade LGBTQ, após ser chamada de homem pelo funkeiro, mas afirmou que a retaliação sobre ele já foi suficiente:

 

“Tenho certeza que depois desse puxão de orelha que a comunidade LGBTQ deu, ele aprendeu. Errar é humano e aprender com eles é generoso e inteligente. Mas também basta, viu gente? Não vamos crucificar o cara, já acabou.”

Após a polêmica das ofensas à artista Luisa Marilac, a cantora Luísa Sonza cancelou a parceria em uma música com Nego. Ontem, em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, ela confirmou que tomou a decisão por “não concordar com algumas atitudes que ele teve” e que “isso não ia de acordo com seus ideais”.

Outra que também cancelou a participação no show do funkeiro, programada para o dia 29 de janeiro, foi a cantora Ludmilla. Nas redes, o carioca agradeceu às duas e afirmou “super entender” a desistência delas.

Num vídeo publicado ontem, Nego refez o pedido de desculpas pelos comentários sobre Luisa Marilac:

 

“Eu acho que brinquei com uma coisa muito séria. Tá doendo muito dentro de mim abrir os comentários e ver as pessoas me chamando de transfóbico, de homofóbico. Eu realmente errei muito. Eu não sabia o quanto era importante, fiz o comentário achando que seria engraçado”, disse ele.

 

Fonte: Extra.