Ludmilla sobre encontro com Rihanna: ‘Sonho realizado dançar com ela

27/03/2017 às 14:10.

Ludmilla chegou toda animada para curtir o segundo dia do Lollapalooza, que acontece no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Por lá, antes de seguis para os palcos dos shows, ela contou como foi seu recente encontro com Rihanna durante passagem pela França. “Foi maravilhoso, não deu para conversar muito porque tinha muita imprensa, muita gente falando e eu não sei falar inglês fluente. Então tinha que ter alguém traduzindo, mas dançamos juntas na balada, ela é maravilhosa. É um sonho realizado porque sou muito fã dela. Ela é um ícone e uma inspiração na minha carreira e na minha vida”, confessou Ludmilla.

No início do mês, Ludmilla viajou para Paris para prestigiar o lançamento da nova coleção da Rihanna para a Puma, a FentyXPuma e a cantora não perdeu a oportunidade de tietar: posou ao lado de Rihanna e do rapper Future e publicou os cliques no Instagram.

“Cada dia mais fã! É muita luz pra uma pessoa só! E a coleção está incrivel! #FENTYxPUMA @puma”, escreveu Ludmilla na legenda da foto com Rihanna.

Lolla
Sobre o festival de música, Ludmilla explicou qual atração foi acompanhar. “Vim ver o The Weeknd. Selena está no mesmo hotel que eu, não a vi porque desci um pouco atrasada”, contou ela.

Carrão na garagem
Ludmilla está podendo. Ela comprou um Porsche no valor  de R$ 400 mil.  “Era um sonho, sempre quis ter um carrão daqueles”, disse ela, que confessou ter medo da violência no país e medo de ser roubada: “mas não dá pra deixar de viver por isso”.

Via:Ego