Luciana Gimenez quebra o silêncio e diz: “Não posso dizer que não sofri”

30/05/2018 às 09:23.

De cabeça erguida e sem perder sua alegria diante da vida, a apresentadora acaba de virar uma página de sua história e garante estar pronta para começar um novo capítulo.

Foto: Divulgação

“Tenho dificuldade com as mudanças. Elas são um desafio para mim, ao mesmo tempo em que me ajudam a crescer e me tiram da minha zona de conforto”, assegura ela, que tem encarado com positividade a fase de solteira. “O término de uma relação, como qualquer adversidade na vida, é algo difícil. Não posso dizer que não sofri, afinal, houve uma ruptura, mas a gente tem de extrair o melhor de tudo. Chorar o que for preciso e seguir em frente”, afirma ela, sobre a união de 12 anos com Marcelo de Carvalho (56).

“Eu tive um casamento de sucesso. Foram 12 anos juntos e isso é bastante tempo. É uma fase de autoconhecimento, na qual aprendo com o silêncio. Estou casada comigo mesma”

“Acabei de sair de um casamento e é muito cedo para pensar nisso, quero curtir um pouco este momento. Já tive o meu conto de fadas nesta vida e não sei dizer se faria tudo de novo, mas continuo acreditando no amor.”