Lucas Jagger ”vira” meme nas redes e se diverte com montagens

30/10/2018 às 10:45.

O filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger foi comparado a um meme famoso da internetLucas Jagger

Lucas Jagger Reprodução/Instagram

Lucas Jagger virou meme nas redes. Isso porque o filho de Luciana Gimenez compartilhou um clique muito similar a outro meme, bem famoso, de uma menina sorridente em frente a uma casa pegando fogo.

Neste domingo, 28, o estudante se divertiu com as comparações e gravou Stories pedindo aos seguidores que fizessem montagens engraçadas com as duas fotos. “Agora que eu já recebi o meme, será que alguém consegue editar eu com alguma coisa atrás, pegando fogo?”, perguntou.

Como resposta, o jovem recebeu várias versões da imagem inicial e as publicou no Instagram.

Em agosto, Lucas se mudou para Nova York com o intuito de continuar os seus estudos nos Estados Unidos. Nas redes sociais, o herdeiro de Mick Jagger fez um desabafo ao deixar o Brasil.

“Eu sei que eu não sou muito emocional sempre, mas alguém me ajudou a me abrir de vez em quando, então, aqui vou eu! Estou tentando não chorar no momento por causa da minha mudança para Nova York, por várias razões. Uma delas é porque não vou passar mais a maioria do meu tempo no Brasil, onde eu cresci e amo. Outra coisa também é que eu estou me separando de pessoas que eu amo e que estão comigo há uma eternidade. Mas como eu amo todos vocês (quem é sabe), não é um ‘adeus’, e sim um ‘até logo'”, disse ele ao se encaminhar para o Aeroporto  Internacional de Guarulhos.

Veja:

 

por CARAS Digital