Ao Vivo

Luan Santana faz dueto inédito com Pabllo Vittar

30/10/2017 às 08:16.

Luan Santana e Pabllo Vittar fizeram um dueto no Altas Horas deste sábado, 28/10, e se entenderam muito bem no palco ao cantar “Acordando o Prédio”. Eles até dançaram coladinho. A apresentação inédita empolgou o público, e o sertanejo até sugeriu um remix da música com a participação da drag queen.

“Sem dúvida é a ascensão mais rápida que a gente viu nos últimos tempos. Está todo mundo babando pela Pabllo”, comentou Luan sobre o sucesso da cantora.

Luan disse que gostou da voz da colega na música dele e sugeriu que eles fizessem um remix. Empolgada, Pabllo logo brincou:

“O clipe tem que ser babado, tem que ser como a letra fala!”

A drag queen foi muito elogiada pelo cantor durante o programa:

“Em todos os lugares onde a gente passa todo mundo só fala no Pabllo.”
Luan Santana também fez um comentário para Pabllo Vittar (Foto: TV Globo)

Luan Santana também fez um comentário para Pabllo Vittar (Foto: TV Globo)

Os elogios de Luan para Pabllo não pararam

“É histórico isso que ele está fazendo, é realmente incrível, é de surpreender. E foi muito rápido, a partir do momento que a coisa começou a andar. Foi muito parecido comigo! E ninguém sabe que tinha uma carreira antes disso… Eu vi alguns vídeos dele no quarto, cantando voz e violão.”

Pabllo conta como foi o começo de carreira

“Eu fazia vídeos e colocava na internet. Sempre gostei de drag e sempre gostei de música. Quando eu pude juntar as duas coisas fez um bolo muito gostoso.”

Pabllo Vittar não ficou tímida ao falar de sexo (Foto: TV Globo)

Pabllo Vittar não ficou tímida ao falar de sexo (Foto: TV Globo)

Via: Gshow