Ao Vivo

Luan Santana faz declaração emocionante

13/07/2018 às 15:45.

Luan Santana não poupou palavras para falar de sua amizade com Padre Fábio de Mello na tarde desta sexta-feira, 13. Por meio de suas redes sociais, o cantor fez uma linda declaração para o amigo, e compartilhou um clique dos dois.

“Ao conhecer alguém criamos, involuntariamente, uma terceira pessoa, e é por ela que nos apaixonamos ou desgostamos. Nossa terceira pessoa é a mais massa de todas, padre. Obrigado pelas palavras e pelos dias maravilhosos!”, escreveu o sertanejo.

Foto: Reprodução/Instagram/Luan Santana

Os fãs acharam lindo o gesto do cantor, e deixaram mensagen carinhosas para a dupla nos comentários.

“Meus dois exemplos de vida! Os dois tem o coração enorme, são pessoas humildes, justas e dedicados ao que fazem. Um ajuda com o que pode oferecer a quem necessita e o outro ajuda com tanta sabedoria nas palavras e conhecimento de Deus. Admiro vocês dois, que permaneçam assim tão abençoados por Deus”, comentou uma internauta. “Essa amizade é linda! Que Deus sempre te ilumine e sempre te coloque ao redor de pessoas tão maravilhosas como o Padre”, escreveu outro seguidor.

“Não imagina o quanto fico feliz em te ver bem, por você ter um amigo como o Padre para desabafar, conversar sobre tudo e ter retorno de paz e tranquilidade. Sou muito grata por essa amizade”, disse uma fã.